
Neste domingo (30), o Pânico da TV registrou 10,5 pontos de média no Ibope e comemorou 27 minutos em primeiro lugar em audiência. Desta vez, o responsável pela boa performance do programa foi o mais novo fenômeno do humor brasileiro, Charles Henrique, que protagoniza o quadro Charles Henriquepédia e, até a semana passada, era o Vagner Só Love.
E o que rendeu a terceira liderança seguida ao Pânico foi o suspense criado acerca da possível demissão de Charles, que após a eliminação do Flamengo na Libertadores não interpretaria mais Vagner Só Love, assim como aconteceu com o corintiano Alfinete.
Porém, para a alegria dos fãs, Charles só não foi mandado embora como também ficou implícito que acompanhará Alfinete (de volta ao programa) na cobertura da Copa do Mundo, na África do Sul.
Foi exibida também uma homenagem especial que Sabrina e as Panicats fizeram a Charles, levando-o a um parque de diversões para comemorar seu aniversário e encerrando com o humorista participando do quadro “A Porta dos Desesperados”, comandado por Sérgio Mallandro.
0 comentários:
Postar um comentário