
Anda-se comentando que a sinopse de Márcia Prates “O descobridor dos sete mares” foi cancelada, sendo que a autora já estava escrevendo os primeiros capítulos, isso caracteriza-se como uma tremenda falta de respeito. A Rede Globo tem medo de apostar em novos nomes, sendo que alguns considerados impotentes como Elisabeth Jin, Duca Rachid e Telma Guedes deram nova cara e renderam bons frutos á teledramturgia da emissora.
Márcia Prates colaborou em sucessos como Celebridade e foi chamada pessoalmente pelo excelente João Emanuel Carneiro. É um desperdício não lhe dar uma chance, essa não é a primeira vez. Andréa Maltarolli, foi uma das responsáveis pelo sucesso de Malhação durante anos, e só em 2008 conseguiu uma novela própria.
O pior não é o afastamento de Márcia Prates, e sim, quem foi escolhido pra entrar no lugar: Maria Carmen Barbosa e Miguel Falabella, os dois construíram o sucesso Salsa & Merengue, e a “bestinha” A Lua me Disse, já Miguel, em seu último trabalho fez a péssima Negócio da China, afundando o horário das 18h, que até hoje sofre as conseqüências. Não acredito no trabalho dos dois, posso até estar enganado, mas pode vir mais um Negócio da China por aí. E bem feito, só assim a Globo começa a aprender com os erros. Palhaçada!
Por João Abreu
0 comentários:
Postar um comentário